sexta-feira, 29 de agosto de 2008

>★<

Onde você anda, onde está você? Toda vez que eu saio eu me preparo pra talvez te ver...



- O importante é que daqui a 100 anos ninguém saberá sua profissão.. se era rico ou pobre. A única coisa que saberão era se vc era de Cristo ou não.
..Eternidade nos espera.. te encontro no céu

...♥...

Dá-me Senhor;alguém como “Daniel"..
Senhor seria ingênuo e ridículo Se não fosse tão sincero o anseio Mas a quem buscar, com este coração sensível,Este corpo frágil, e esta alma q sonha,Se não a ti que me conheces,Pois que me fizeste?Quero amar alguém, Senhor mas alguém Que me ajude a chegar cada vez mais perto de ti. Reconheci que a felicidade é relativa,E proporcional á proximidade Tua. De que me aproveita ser admirada, querida Por alguém que não te conhece,Que não te reconhece como Senhor,E amigo verdadeiro?Quero ser para aquele que te peço,Uma das demais coisas q lhe acrescentas,Pq antes te busco primeiro,Quero um amor tão forte e duradouro Como uma prova q de ti desceu.Capaz de compensar minha fragilidade, Q tendo como meta a eternidade,Já na terra seja um pedaço de céu. N te peço um Davi de Miguel Ângelo,Nem um César com poder na mão:Peço-te um homem verdadeiro, Q eu possa chamar de “companheiro”Q antes de esposo seja meu irmão.Quero alguém q eu admire tanto E q saiba tanto se fazer amar....