“E consideremo-nos uns aos outros para incentivar-nos ao amor e às boas obras.” (Hb 10:24) É tempo de co¬meçar a ver a pureza de outras pessoas como nossa responsabilidade
ઇઉSomos uma geração diferente, que faz qualquer coisa para ir mais longe, as mais loucas experiencias vivemos, os mais altos lugares alcançamos, o mais profundo atingimos, extravagante é nossa vida. Somos uma geração anseia pela santidade, que deixa o amor de Deus queimar. Somos simples e diferentes...
Todas as coisas q estavam em minhas maos se perderam por aí;porem,as coisas q eu coloquei nas maos de Deus estas eu ainda possuo!!!
ઇઉEu só quero deixar uma vida de dedicação!
E isto é tudo o que eu tenho a dizer:
Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante,
Se eu puder animar alguém com uma canção,
Se eu puder mostrar a alguém o caminho certo,
Se eu puder cumprir o meu dever cristão,
Se eu puder levar a salvação para alguém,
Se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou...
...então a minha vida terá valido a pena!
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Para quebrar este padrão de paixão, devemos rejeitar a noção de que um relacionamento humano pode nos satisfazer completamente. Quando nosso coração escorrega para o mundo da fantasia da paixão, devemos orar, “Senhor, ajude-me a apreciar esta pessoa sem a elevar acima do Senhor em meu coração. Ajude-me a lembrar que nenhum humano poderá jamais tomar o Seu lugar em minha vida. Traga-me de volta à realidade, Deus; ‘dá-me um coração inteiramente fiel’ (Sl 86:11).”
Finalmente, aprenda a usar os sentimentos de solidão como uma oportunidade para se aproximar de Deus. Uma garota nos seus vinte anos que se casou recentemente me contou que via a solidão como o chamado de Deus para seu coração. “Quando me sentia solitária, eu pensava: Deus está me chamando de volta para Ele,” ela me disse. Nestas horas ela aprendeu a derramar seu coração para Deus e conversar com Ele. Hoje ela não troca esses momentos de intimidade por nada neste mundo.
“Sua reputação é conhecida em uma hora; seu caráter não aparece num ano.”
Você me amará quando as folhas caírem,
assim como me amou no desabrochar da primavera?
Nossas lentes devem focalizar de forma nítida e não colorida.
Porque ninguém quer ler a realidade dos sonhos.
"Nunca deixes aquele que ama por aquele que deseja, pois aquele que desejas te deixará pelo que ama.....
Você me amará quando as folhas caírem,
assim como me amou no desabrochar da primavera?
Nossas lentes devem focalizar de forma nítida e não colorida.
Porque ninguém quer ler a realidade dos sonhos.
"Nunca deixes aquele que ama por aquele que deseja, pois aquele que desejas te deixará pelo que ama.....
Assinar:
Postagens (Atom)
