quinta-feira, 21 de agosto de 2008

As vezes as pessoas passam em nossas vidas, e elas nem percebem o quanto são especiais,o quanto esta pequena passagem, ou longa talvez,deixaram tipo um X uma marca.
As vezes uma pequena frase ,fez uma grande diferença em decisões que tivemos que tomar.Elas nem sabem disso,e nem sabem a importancia que tem...um beijo para todos os meus
amigos,meus colegas e aqueles que foram apenas uma sombra,ou um vento que passou, mais que nesse tempinho fizeram um X um ponto divisor...

Nenhum comentário: