quarta-feira, 17 de setembro de 2008

minha motivação é saber que nada me faltará pois eu sei que o meu Deus em tudo me suprirá! o meu coração se enche de gratidão pela TUA fidelidade, por saber que as janelas dos céus estão abertas para que em minha vida venha maior provisão! ♥

Nenhum comentário: